Posted by : Pibid


O PIBID CEF CAMEAM, esteve presente no II Encontro PIBID UERN, o evento contou com a presença e apresentação de todos os subprojetos da UERN. 
Na ocasião foram apresentados trabalhos em Grupos de Discussão, o que veio a fortalecer ainda mais o PIBID como programa formador de alunos para o caminho da docência. Ainda, houve mesas redondas com professores de outras regiões do nosso país, que dentro de outros assuntos vieram a falar da importância de um programa na formação do professor dentro da universidade. 
O PIBID CEF-CAMEAM-UERN está lisonjeado em partilhar experiências com os demais, estamos esperando ansiosamente pelos próximos encontros.  

Assista nosso trailer de participação no evento.

Logo em breve estará disponível na galeria do nosso blogger as fotos do evento. Enquanto isso compartilhe nosso pequeno clip que resume a nossa participação. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

ENTENDA NOSSA LOGO

Partindo da premissa do objetivo principal do Programa Institucional de Iniciação à Docência, que está pautado na aproximação e na troca constante de experiência Universidade/Escola. A logo vem representar através dos arcos, a escola, o PIBID e a universidade respectivamente.

Os arcos entrelaçados simulam o conjunto, a importância de estar em constante aprendizado, a troca de conhecimento e experiências.

O PIBID está representado pelo arco central, este que faz a ligação entre os dois arcos laterais, sendo assim a ponte entre a teoria e a pratica. Portanto, nossa logo demonstra em linhas gerais o nosso objetivo enquanto PIBID Educação Física, que é estar no cotidiano escolar, vivenciando na prática o que oras aprendemos na Universidade. "

Quem sou eu

Pau dos Ferros , RN, Brazil
Pibid do curso de Educação Física - CEF/CAMEAM/UERN que tem como tema: Educação Física - Cultura Corporal do Movimento: Desenvolvendo Competências no Ensino Médio.

Seguidores

Popular Post

Direitos reservados PIBID/CEF/CAMEAM/UERN. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Recent Comments

#COMPARTILHE

PIBID CEF

- Copyright © PIBID CEF - CAMEAM - UERN - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -