Posted by : Pibid


Os alunos do Curo de Educação Física - CEF do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia”, CAMEAM/UERN, motivado pelo anseio resgatar os aspectos culturais da nossa região e explorar espaços para o lazer no nosso campus realizará, no dia de 9 de julho de 2013, o I JOÃOPEDRO CAMEAM. O referido evento propõe-se a intensificar o intercâmbio entre os cursos e promover interações entre universidade e comunidade local, através da disciplina de Metodologia da recreação e do lazer, ofertada na grade curricular do CEF. Na sua 1ª edição, o I JOÃOPEDRO CAMEAM, tem o propósito de dialogar com a universidade e pessoas em geral sobre a temática dos espaços propícios para o lazer, despertando os olhares para as instalações existentes em nosso campus. Para isso, propõe o seguinte objetivo geral: Intensificar o intercâmbio entre os cursos e promover interações entre universidade e comunidade local, através da disciplina de Metodologia da recreação e do lazer. 
A iniciativa foi acolhida pelo grupo do PIBID -  CEF - CAMEAM que promoverá "O Dia do Movimento" com as escolas  Profª. Maria Edilma de Freitas e Dr. José Fernandes de Melo. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

ENTENDA NOSSA LOGO

Partindo da premissa do objetivo principal do Programa Institucional de Iniciação à Docência, que está pautado na aproximação e na troca constante de experiência Universidade/Escola. A logo vem representar através dos arcos, a escola, o PIBID e a universidade respectivamente.

Os arcos entrelaçados simulam o conjunto, a importância de estar em constante aprendizado, a troca de conhecimento e experiências.

O PIBID está representado pelo arco central, este que faz a ligação entre os dois arcos laterais, sendo assim a ponte entre a teoria e a pratica. Portanto, nossa logo demonstra em linhas gerais o nosso objetivo enquanto PIBID Educação Física, que é estar no cotidiano escolar, vivenciando na prática o que oras aprendemos na Universidade. "

Quem sou eu

Pau dos Ferros , RN, Brazil
Pibid do curso de Educação Física - CEF/CAMEAM/UERN que tem como tema: Educação Física - Cultura Corporal do Movimento: Desenvolvendo Competências no Ensino Médio.

Seguidores

Popular Post

Direitos reservados PIBID/CEF/CAMEAM/UERN. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Recent Comments

#COMPARTILHE

PIBID CEF

- Copyright © PIBID CEF - CAMEAM - UERN - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -