Posted by : Pibid

Em entrevista realizada no dia 26 de novembro de 2012, o PIBID CEF conversou com o Prof. Gilton Sampaio de Souza; diretor do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM). Na entrevista, o professor nos contou sobre os benefícios do PIBID para a instituição, assim como, para os licenciando que desse fazem parte do programa. Além de simpaticamente nos falar sobre os desafios do nosso sub projeto em ser implantado no campus. Contudo, mais uma vez, queremos agradecer ao Professor Gilton Sampaio pelas as belas palavras. 
 Confira a entrevista abaixo. 




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

ENTENDA NOSSA LOGO

Partindo da premissa do objetivo principal do Programa Institucional de Iniciação à Docência, que está pautado na aproximação e na troca constante de experiência Universidade/Escola. A logo vem representar através dos arcos, a escola, o PIBID e a universidade respectivamente.

Os arcos entrelaçados simulam o conjunto, a importância de estar em constante aprendizado, a troca de conhecimento e experiências.

O PIBID está representado pelo arco central, este que faz a ligação entre os dois arcos laterais, sendo assim a ponte entre a teoria e a pratica. Portanto, nossa logo demonstra em linhas gerais o nosso objetivo enquanto PIBID Educação Física, que é estar no cotidiano escolar, vivenciando na prática o que oras aprendemos na Universidade. "

Quem sou eu

Pau dos Ferros , RN, Brazil
Pibid do curso de Educação Física - CEF/CAMEAM/UERN que tem como tema: Educação Física - Cultura Corporal do Movimento: Desenvolvendo Competências no Ensino Médio.

Seguidores

Popular Post

Direitos reservados PIBID/CEF/CAMEAM/UERN. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Recent Comments

#COMPARTILHE

PIBID CEF

- Copyright © PIBID CEF - CAMEAM - UERN - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -